No final da madrugada de ontem, a Polícia Militar de Dracena, prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante W.M.S., de 18 anos, morador de Junqueirópolis. Ele está sendo acusado de porte de arma de fogo, tentativa de furto em residência e porte de entorpecente.

Outros dois menores que estavam com o acusado chegaram a ser detido, mas acabaram sendo liberados após prestarem esclarecimentos no Plantão Central da Polícia Civil.

Em poder de W.M.S., os policiais encontraram e apreenderam um revólver Taurus, calibre 32, preto, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado e uma pequena porção de maconha em cigarro.

Testemunhas contaram na polícia que viram os três rapazes próximo a uma casa na rua Euclides da Cunha, sendo que um deles pulou o muro e então acionaram o 190 e a Polícia Militar realizou a abordagem e a prisão do maior de idade e a detenção dos menores.

O cigarro e o revólver estavam em poder de W.M.S. que alegou que confirmou que escondeu-a em uma árvore perto do antigo XTC e depois a pegou para dar um susto em um ‘maluco’ que tinha mexido com a namorada dele.

O rapaz foi autuado em flagrante no Plantão Central, pelo delegado Wagner Storti e permaneceu recolhido a disposição da Justiça.

Segundo o delegado, o rapaz apesar de ter sido autuado por porte de entorpecente ficou recolhido acusado das práticas de porte de arma de fogo e tentativa de furto.