O hit do São Paulo no Brasileirão está novamente na boca dos torcedores. O canto “O campeão voltou” foi novamente cantado na vitória por 4 a 3 sobre o Santos, no último domingo. Só que na Vila Belmiro. Agora, com dois jogos seguidos no Morumbi, contra Internacional e Barueri, técnico e jogadores querem ver o mesmo apoio em casa.

O técnico Ricardo Gomes espera ajuda da torcida no jogo de hoje contra o Internacional, que acontece às 21h50.

A equipe gaúcha é a terceira colocada na tabela, com o mesmo número de pontos do São Paulo (52). Só que o fato de ter uma vitória a mais (15 a 14) deixa o time gaúcho na frente. No primeiro turno, tricolores e colorados empataram por 2 a 2, no Beira-Rio. Agora, o atacante Washington espera ter mais sorte. Claro, com o apoio da torcida.

Depois de encarar o Inter, o São Paulo recebe o Barueri, sábado, também no estádio do Morumbi. Em casa, até o final da competição, o clube ainda enfrentará Vitória e Sport. Como visitante, a sequência é: Grêmio, Botafogo e Goiás.

Rogério Ceni foi expulso na vitória do São Paulo contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, e não enfrenta o Internacional. Sem o capitão, Bosco e Dênis disputam a camisa 1, e se o primeiro tem como trunfo a experiência, o segundo é que estava no banco e entrou no lugar do titular durante o clássico.

O treinador deve divulgar a equipe momentos antes da partida.