O vereador Francisco Rossi (PR) atendendo a reivindicação de funcionários da empresa Hidromecânica Caçula, apresentou pedido junto ao prefeito Célio Rejani, visando à construção de acostamento na rodovia SP 294 (Comandante João Ribeiro de Barros), no trecho compreendido pelo km 655. Através da indicação n.º 465/09, o vereador solicita que o prefeito atue junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), objetivando atender a solicitação dos funcionários que diariamente transitam pela rodovia para se dirigirem até o trabalho.

Os funcionários elaboraram abaixo assinado com mais de 100 assinaturas e fotografaram o local, pois de acordo com os mesmos, o acostamento proporcionará maior segurança.

Francisco Rossi ressaltou que entrou em contato com o prefeito e o mesmo disse que atenderá a reivindicação. Ainda segundo o vereador, a solicitação do acostamento ou até mesmo um mini trevo é necessária e urgente em virtude do grande número de veículos que trafegam pelo local, principalmente após a inauguração da ponte que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Ele também solicitou que o prefeito entre em contato com a Elektro, para que a empresa providencie a instalação de postes com iluminação adequada no mesmo trecho.

As informações são da assessoria do vereador.