A 42ª Festa do Lions Clube de Dracena reuniu um público de centenas de pessoas, na tarde de domingo, no recinto da Fapidra. O evento que contou com a participação de famílias teve várias atrações, como distribuição de refrigerante, barracas de guloseimas e diversões, sorteio de cinco bicicletas e uma TV 29 polegadas. Os organizadores informam que a renda da festa será revertida à Casa dos Velhos e Avapac.

Este ano, a rainha da festa é a estudante Lívia Alves de Lima, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), local. Ela foi eleita por vender o maior número de votos, foram 2.937, segundo os organizadores da festa. As princesas foram Maria Gabriela Cavalcanti (2.928 votos), da Emefi João Vendramini e Isabela Tossato Abonísio (2.186 votos), da Emefi Waldomiro Machado.

As demais candidatas foram Andiara Ferreira Bravin (1.225 votos), da Emefi Ottília Braz Noguerol; Amanda Xavier Leite (1.205 voto), Emefi Guilherme Tammerik; Beatriz F. Parússolo (1.125 votos), Emefi Luiza Rossa Ribeiro; Juliana Ribeiro Breve (1.063 votos); Emefi João Millan Barbosa; Isabela Lucídio Rosa (893 votos), Emefi Moacyr Simardi; Camille Pereira (801 votos), Emefi Prof.º Sérgio Liberatti (Jaciporã); Natália Rodrigues Ferreira (534 votos), da Emefi Amador Franco da Silveira (Jamaica).

Alunos das escolas municipais apresentaram números artísticos, entre eles, dança de rua, da escola Luiza Rossa Ribeiro, com orientação da prof.ª Érica; dança das cores, da Ottília Braz Noguerol, com a prof.ª Gabriela e dança Emília, da Amador Franco da Silveira, distrito de Jamaica, com a prof.ª Sheila.