O deputado estadual Mauro Bragato recebeu do vice-prefeito, Agnaldo Pontes e o regente da Banda Marcial Municipal de Ouro Verde, Claudemir dos Santos pedidos para a área cultural do município.

Na reunião com Bragato, Pontes e Santos representaram o prefeito Henrique Biffe. “Solicitamos ao deputado seu apoio junto ao Governo do Estado para a liberação de instrumentos para a Banda, ampliação do Projeto Guri com a abertura de novas vagas e cursos para regentes”, informa o vice-prefeito.

Segundo ele, Ouro Verde tem uma tradição regional na área da música. “Precisamos de cursos práticos para reciclagem dos regentes”, disse Pontes explicando que o limite de idade para os alunos do Projeto Guri é 18 anos. “Após essa idade os alunos do Guri passam a integrar a Banda Marcial, por isso a necessidade de cursos de aperfeiçoamento”, explica Pontes.

O deputado informou que agendará audiência na Secretaria da Agricultura para encaminhar a reivindicação que ele considera importante para o município. As informações são da assessoria de parlamentar.