Cotidiano Emdaep alerta para falta de água 9 de janeiro de 2010 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp A Emdaep informa que queimou a bomba que atende a caixa d´água elevada na rua Euclides da Cunha, em Dracena. A troca do equipamento será realizada neste sábado (9), podendo faltar água no centro da cidade e alguns bairros. ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Homem foge após briga, abandona 16 cães e Polícia Civil resgata animais no interior de SP Inverno no interior de SP terá temperaturas acima da média e chuvas dentro do esperado, aponta Inmet Frio volta a ganhar força no interior de SP e cidades podem registrar temperaturas de até 6°C; confira a previsão