Um buraco na rua João Miazi, no Distrito Industrial provocou a queda de uma motociclista na noite de segunda-feira, quem conta o ocorrido é a irmã da vítima, Maraísa Matana. Ela esteve na manhã de ontem, no Jornal Regional e comentou que sua irmã vinha descendo a rua e não viu o buraco localizado na frente de uma distribuidora de gás de cozinha.

“Quando ela chegou ao local perdeu a direção da moto e caiu. Minha irmã sofreu várias escoriações pelo corpo. Também não havia nenhuma identificação de que lá existia o tal buraco. Por sorte ela não sofreu nenhum ferimento mais grave, a moto que ela estava apresentou alguns danos, mas dos males o menor”, comentou Maraísa afirmando que a responsabilidade é da Prefeitura que não chamou a atenção dos motoristas para o buraco.

Ela disse ainda que uma comerciante das proximidades informou que a Prefeitura teria dito que há alguns dias, o buraco tinha sido tapado com terra, mas como choveu foi aberto novamente.

EMDAEP – A reportagem entrou em contato com o presidente da empresa municipal, Vanderlei Biazini, e ele disse que o buraco precisou ser feito no asfalto para efetuar uma ligação da rede de água e esgoto, porém entre ontem e hoje o local deveria receber massa asfáltica resolvendo o problema.