Financeiramente, a multa foi de 10% do seu salário. Mas Dagoberto ainda corre o risco de perder a posição no time titular do São Paulo que, após uma semana de intensos treinamentos, voltará a campo hoje para enfrentar o Rio Claro, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Ricardo Gomes teve uma séria conversa com o jogador na tarde da última quinta-feira. Deixou claro que não vai tolerar uma nova expulsão.

O treinador firmou que: “A punição seria tirá-lo da lista dos 18 relacionados para a partida, porém conversamos e ele me garantiu que foi a última vez que isso aconteceu. Vou dar uma voto de confiança. Mas em relação ao time, a escalação só será divulgada 45 minutos antes da partida.”

A tendência é que Dagoberto fique no banco de reservas neste sábado. Com isso, Marcelinho Paraíba, que atuou no meio-campo na derrota para a Portuguesa, seria o companheiro de Washington no ataque.

O time terá novidades nas laterais. Adrian González e Junior Cesar ganharão suas primeiras oportunidades. Com isso, Jean continuará no meio-campo ao lado de Richarlyson, Hernanes e Léo Lima.

O time que deverá entrar em campo neste sábado terá: Rogério Ceni, Adrian González, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes e Léo Lima; Washington e Marcelinho Paraíba.