Com o ginásio de esportes quase vazio na sexta-feira à noite, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Junqueirópolis venceu a equipe da Santa Helena Home Center de Dracena por 6 a 5, na segunda partida amistosa e beneficente.

No jogo que foi apitado por Baianinho e Tim, pela movimentação das duas equipes, o resultado mais justo seria o empate, mas Tonho que jogou pelo time de Junqueirópolis fez o gol da vitória quando faltavam apenas dois segundos para o final.

Um exemplo do equilíbrio em quadra foi o primeiro tempo que terminou um a zero para a AABB.

No segundo tempo, com mais chutes a gols por parte das duas equipes que se respeitaram muito o placar terminou 6 a 5 para a AABB que marcou os gols através de Tonho (2) e um contra, Bolinha (2), Renatinho e Mago. Para a Santa Helena fizeram os gols, Café, André, Hallisson (2), Juninho e Pablo.

O jogador Tonho que é de Dracena, mas jogou pela AABB lamentou a ausência do público. “Acredito que deveria ter mais incentivo da torcida. Depois reclamam que não tem nada em Dracena, mas quando tem não aparece ninguém no ginásio. É uma vergonha, pois é um jogo da solidariedade com o objetivo de conseguir alimentos para a entidade”, desabafou Tonho.

Para o técnico Coelho, a partida valeu para unir as equipes e fazer uma confraternização e bola não deu para jogar, pois os jogadores levaram na brincadeira e a torcida foi fraca, mas o bom senso prevaleceu.

Luiz Aparecido Parússulo, presidente da AABB que esteve presente incentivando a equipe dele, disse que essa primeira iniciativa em realizar as partidas entre as duas equipes foi ótima. “Valeu, estou muito feliz e o jogo foi mais sério”, resumiu Parússulo.

A AABB do técnico Bonancim e do massagista Marcelo utilizou Mateus, Tonho, Fumaça, Bolinha e Katayama e depois entraram Ronaldo, Renatinho e Mago.

O time da Santa Helena Home Center foi formado por Serginho, Boi, Café, André e Hallisson. Entraram ainda no decorrer do jogo os atletas Vô, Juninho, Pablo e Renan.