O Clube do Amigão Esporte Clube, fundado em 1971 e composto por 52 jogadores, que treina aos sábados à tarde, na Associação Bancária de Dracena (ABD) vive uma semana festiva. O atual presidente Edwardes Marcheti, o popular Kito, escrevente chefe do Fórum, depois de um ano de mandato, vai passar o cargo para o engenheiro e empresário Mauro Fumagali, o Pita, que também ó jogador do clube.

A posse do novo presidente e seus diretores será amanhã à noite, com jantar dançante no salão nobre da ABD.

Kito disse ontem à tarde à reportagem, que passa a presidência ao Pita com a certeza de missão cumprida e objetivos conquistados. Ele explicou que entre as conquistas que realizou no mandato estão a normalização da parte financeira, melhora na disciplina durante o treino e o retorno de três festas no ano e churrasco a cada 15 dias. “Tenho o Amigão no coração e construí a frente da presidência muitas amizades”, comentou Kito.

No treino do último sábado, a equipe Branca venceu o time Bordô por 6 a 3, num clima de muita cordialidade e expectativas boas para esta semana festiva de posse. Neste treino estavam presentes entre outros integrantes, os fundadores Rino Bonito e Paulo Nakandakare, que ao longo dos 39 anos de existência do clube integraram as diretorias anteriores.