Na partida contra o Santo André amanhã às 16 horas, na Vila Belmiro, no segundo jogo decisivo do Paulistão, o zagueiro Edu Dracena vai demonstrar o carinho que sente pela Cidade Milagre. Ele vai usar por debaixo da camisa do Santos, a camiseta com a inscrição “100% Dracena”.

O zagueiro dracenense já mandou o patrocinador de camisetas dele confeccionar a homenagem.

Segundo ele, Neymar está confirmado para a decisão, mas Wesley está de fora e até ontem, o técnico Dorival Júnior ainda não tinha definido o esquema tático para a equipe.

Edu Dracena disse por telefone ao Jornal Regional que o Santos tem totais condições não só de ganhar e ser campeão do Paulistão bem como vencer o Atlético na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Ele explicou que o título de campeão paulista seria o primeiro na carreira, somando-se aos outros que já conquistou.

Edu Dracena é tricampeão mineiro, foi campeão uma vez na Copa do Brasil, campeão brasileiro e campeão na Turquia.

MELHORES DO PAULISTÃO – Edu Dracena disse que está na lista dos melhores jogadores do Paulistão 2010, ao lado de Wesley, Durval, Arouca, Robinho, Neymar, Ganso e André.
Sobre a final de amanhã, disse que o time mesmo sem Wesley deve manter o mesmo ritmo das outras partidas, jogando para frente tentando fazer o gol.

Ele pediu que os torcedores dracenenses continuem torcendo por ele apesar dos são-paulinos e corintianos estarem contra. “Vamos ganhar do Santo André e ser campeões”, comentou Edu. Na decisão de amanhã frente ao Santo André com 98 gols em 29 jogos, o Santos tem a chance de marcar o 100º gol na temporada.