Às vésperas de estrear na Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente contratou, nesta sexta-feira, um jogador que vem com a missão de marcar gols. Trata-se do meia-atacante Geovane, de 24 anos, que foi destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano, marcando dez gols e conquistando a artilharia do time.

De acordo com o diretor técnico do clube prudentino, Diego Cerri, a chegada do atleta dá continuidade a um projeto iniciado no Estadual. “Estamos dando sequência ao trabalho iniciado no Campeonato Paulista. O Brasileirão é uma competição difícil, com nível superior ao Paulista e estamos atrás de alguns jogadores. Estamos trazendo atletas para qualificar ainda mais esse grupo”, declarou o dirigente.

O zagueiro Cris, de 22 anos, ex-Monte Azul, também acertou sua vinda para Presidente Prudente. Cerri apresentou o jogador. “O Cris é uma jovem revelação e tem passagens por seleções brasileiras de base, também já jogou nas categorias de base do Corinthians, além de atuar pelo Monte Azul no último Paulista, e vem para compor nosso grupo para o Brasileiro”, comentou.

Para o primeiro jogo do Grêmio Prudente na Série A, marcado para este domingo, às 18h30, diante do Avaí, em Florianópolis, Geovane e Cris não estarão à disposição. A expectativa é que eles estejam em condição de jogo no duelo contra o Atlético Mineiro, dia 15 de maio, no Prudentão.