Após o empate na quarta-feira, em 2 a 2 com o Corinthians, no Prudentão, os jogadores do Grêmio Prudente já começaram a preparação para o embate diante do Palmeiras, hoje às 18h30, na Arena Barueri, devido a reformas no estádio do Palestra Itália.

Os jogadores do Grêmio se apresentaram na tarde de quinta-feira, já visando a partida deste sábado.
Enquanto os atletas que começaram jogando contra o Corinthians fizeram trabalho regenerativo na piscina, o restante dos jogadores participou de movimentação com bola sob o comando do técnico Toninho Cecílio. 

Na manhã de ontem aconteceu o último treino, às 10h, no Prudentão, antes da viagem para São Paulo. Após o treino, o elenco entrou em regime de concentração para jogar contra o Verdão.

Para o zagueiro Dênis, um fator que pode ajudar o time na maratona de jogos do Brasileiro é o descanso. Em seis dias, terá ido a campo três vezes.

Com quatro pontos conquistados, o Grêmio Prudente está na 17ª posição. Mesmo na parte debaixo da tabela, o goleiro Márcio destaca que o time tem feito boas partidas.

“Acredito que estamos jogando bem. Até mesmo contra o Avaí que perdemos de 6 a 1 em função de dois homens expulsos, estávamos melhor na partida quando estava 1 a 1. Contra o Atlético-MG dispensa comentários. Contra o Flamengo, deixamos o empate escapar no final e na quarta-feira contra o Corinthians, tivemos a chance de fazer 2 a 0, mas não fizemos. Precisamos nos preocupar mais em não tomar gols e aproveitar as nossas oportunidades, porque elas estão surgindo”, argumentou o camisa 1 do Grêmio.