Repetindo o que ocorreu na partida contra o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo entrará em campo com um time reserva na partida deste domingo, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ricardo Gomes mantém mistérios sobre a escalação, mas a tendência é que apenas o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Alex Silva sejam escalados na partida que terá início às 16h.

“Não tem outra maneira. Enquanto estivermos jogando na quarta e no domingo, vamos dividir a equipe. Já tenho uma ideia da escalação. Em relação ao time que vai enfrentar o Cruzeiro, dois ou três não serão utilizados, e o resto será relacionado (ficando no banco)”, afirmou o treinador.

Os não relacionados serão o zagueiro Xandão, o volante Richarlyson e o lateral-esquerdo Junior Cesar, que atuaram na partida contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Nos treinos de ontem, os jogadores trabalharam com bola e depois fizeram um trabalho de fortalecimento muscular no Reffis e por último correram pelo gramado do CT da Barra Funda.

Os atletas que serão utilizados diante do Botafogo fizeram um trabalho tático, sob o comando do técnico Ricardo Gomes.

O provável time do São Paulo que enfrenta o Flamengo amanhã terá: Rogério Ceni; Alex Silva, Renato Silva e André Luis; Wellington, Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wagner; Washington e Marcelinho Paraíba.