Na quarta-feira às 12h38, uma doméstica de 52 anos, residente na rua Monte Castelo foi enganada por um casal no famoso e manjado golpe do bilhete premiado. Ela caiu na velha e repetida história contada pelos golpistas de um tal bilhete premiado e ficou sem R$ 1.650 que sacou no banco com a promessa de que receberia uma certa quantia do prêmio.

A vítima disse que foi abordada pelo casal no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e XV de Novembro, no centro da cidade.

Depois foi levada pelo casal de estelionatários em um veículo prata que não soube informar a placa e nem o modelo e lá sacaram o dinheiro.

Após pegarem o dinheiro da doméstica a dupla pediu que a mesma ficasse esperando em frente à agência do Banco do Brasil, pois iriam sacar o prêmio e daria a ela um valor por ter ajudado a recebê-lo, mas desapareceram.

Além de levar o dinheiro o casal golpista levou o telefone celular da doméstica.

De acordo com a polícia, a mulher que aplicou o golpe é morena clara, tem 1,60 de altura, cabelos compridos encaracolados; o homem é baixo, gordo, tem cabelos curtos e liso e aparentar ter 50 anos.

A Polícia Militar ao ser avisada do golpe realizou patrulhamento pela cidade com vistas aos golpistas, mas não obteve êxito e o caso ficou sob investigação da Polícia Civil.