Ontem à tarde, Alberto Carlos da Silva, que trabalhava na construção de um prédio no cruzamento das ruas Messias Ferreira da Palma e Monte Castelo, sofreu choque de uma descarga elétrica e caiu de uma altura aproximada de dois a três metros. Ele foi socorrido ao PAM pela Unidade de Resgate dos Bombeiros, composta pelos cabos Delci e Fonsati e o soldado Souza.
Segundo os bombeiros, uma barra de ferro da construção atingiu o fio de alta tensão e o trabalhador levou o choque de 13.800 volts. Com isso, ele caiu do alto da construção e sofreu escoriações nos cotovelos. O quadro clínico do trabalhador era estável no momento que foi encaminhado ao PAM.
Após receber o atendimento básico de emergência, o trabalhador passou por radiografia e permaneceu internado na enfermaria da Santa Casa para sequência do tratamento médico.
De acordo com informações do hospital, ontem à tarde, Alberto não teve nenhum tipo de queimadura. No Corpo de Bombeiros o caso foi registrado como choque elétrico seguido de queda.
Nas proximidades do local do acidente, vários estabelecimentos comerciais tiveram as atividades paralisadas por cerca de uma hora devido à queda de energia. Entre eles, o Jornal Regional, o Supermercado Troyano Mais.
A Elektro foi comunicada e compareceu ao local para restabelecer a energia.