Ontem à tarde, em menos de 24 horas após o registro do furto, as Polícias Militar e Civil através da DIG/DISE conseguiram recuperar um aparelho de toca CD que havia sido furtado durante a madrugada, detiveram um adolescente infrator e um homem, acusados de envolvimento no crime. Em diligências, a polícia localizou um adolescente de 17 anos que teria confessado que havia trocado o aparelho de toca CD em uma boca de fumo e depois deram sequência nas investigações com vistas aos autores do delito.

Nas investigações visando esclarecer a autoria dos furtos de toca CDs que aconteceram na cidade, os policiais conseguiram apreender em uma residência do Jardim Brasilândia, porção de cocaína e recuperaram um dos aparelhos furtados de um caminhão.

Nesta investigação a polícia prendeu C.E.S.S., de 29 anos, que confessou ser dono da droga para uso próprio.
Segundo um dos investigadores que trabalhou no caso, a droga estava na gaveta de uma cômoda dentro de um porta-joias e vários plásticos em volta na casa do acusado que acabou entregando o toca CD que disse ter apenas pego de um adolescente que teria pedido para guardá-lo. “A droga é minha, sou usuário e o toca CD fiz besteira em guardar para o menor”, contou C.E.S.S.
A polícia apurou que o acusado já esteve preso e cumpriu pena por duas vezes de nove anos por envolvimento em caso de tráfico.

Diante dos fatos apresentados, o delegado Alexandre Luengo autuou C.E.S.S. em flagrante por acusação de crime de tráfico e receptação.