A Polícia Civil registrou no domingo (3), por volta das 23h40, furto na residência do ex-prefeito de Panorama, José Milanez, de 83 anos, residente à rua Júlio Barata, centro da cidade. A ação criminosa aconteceu depois que o ex-prefeito acompanhado da esposa saiu por volta das 18h30 para ir à casa de amigos onde acompanharia a apuração da eleição.

De acordo com a delegacia local, os ladrões pularam o muro e quebram a janela de madeira existente no quarto e ainda a da cozinha. Levaram R$ 300, em dinheiro e um notebook. O carro do prefeito, uma Mercedes, estava estacionado na garagem da casa e a chave sobre a mesa da sala no momento do furto.

No quarto do filho do casal, o atual prefeito do município José Milanez Júnior (Ting), documentos pessoais foram revirados das gavetas do guarda-roupa. O caso está sendo investigado pela equipe de investigadores do delegado Antônio Simonato, mas até ontem não havia notícia de prisões dos ladrões.

O ex-prefeito José Milanez disse temer que o crime venha ser praticado novamente. Assustado, mandou reforçar com grades de ferro todas as janelas e portas da casa.