O delegado geral de polícia Domingos Paulo Neto estará hoje (4) às 16 horas, no salão nobre da Toledo de Presidente Prudente participando de reunião de trabalho com policiais civis da área do Deinter-8 de Presidente Prudente. Serão agraciados vários policiais civis que trabalham na área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena pelos bons serviços prestados a população.
As homenagens serão prestadas pela Delegacia Geral de Polícia com a entrega de certificados por meio de elogio ou congratulação.

Na relação dos agraciados constam agentes policiais, delegados, agentes de telecomunicações, escrivães e carcereiros de Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz, Irapuru, Presidente Epitácio, Presidente Prudente e de Presidente Venceslau.

O delegado seccional de Dracena, João Paulino da Silva disse ontem à tarde, que serão agraciados com elogios os delegados Antonio Simonato, Victor Fernando Cangane Biroli, Maria Ângela Tófano Rodrigues e André Luis Luengo, e ainda os policiais civis Julio César Pereira, Luiz Fernando Yakabe, Luís Sergio Sampaio Kadri, Reginaldo Rosa dos Santos, Roberto Registro, Rodrigo Oliveira Freitas, Rogério Falcão Sacco, Rubens Biazini, Sidiney Campos Pelegrina e Airton Galdino da Silva.

Segundo o delegado seccional de Dracena, esses funcionários estão sendo elogiados pela excelente atuação em vários fatos policiais, com destaque para as investigações feitas no caso da morte do ex-vice-prefeito e empresário Sérgio Cavalari, que resultou no esclarecimento e prisão dos autores.

De acordo com João Paulino, o elogio é muito importante. Além de Dracena serão homenageados também policiais das seccionais de Adamantina, Presidente Venscelau e Presidente Prudente.