No próximo domingo (14), o Grêmio Prudente vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, às 19h30, na Arena da Baixada. Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e animado com a vitória diante do Goiás por 4 a 1, o Abelha encara o jogo contra o time paranaense como uma oportunidade de reação nesta reta final, segundo o atacante Wesley, destaque da equipe na competição.

“É um jogo muito importante para nós, já que matematicamente não estamos rebaixados. Por isso, vamos tentar uma vitória para tentar prorrogar ao máximo o fim do campeonato para nós e quem sabe no final não tem alguma coisa boa pra gente”, afirmou o artilheiro do time e o sexto do campeonato.

Após ser um dos principais jogadores do Grêmio no Campeonato Paulista, Wesley quase foi jogar no Azerbaijão. A negociação, porém, não vingou e ele voltou ao Grêmio. Neste Campeonato Brasileiro, o atacante que também joga como meia em algumas ocasiões, já marcou dois gols na mesma partida por quatro oportunidades: contra Santos, São Paulo, Ceará e Guarani.

Sobre a partida do próximo domingo, Wesley comenta que o técnico Fábio Giuntini vem pedindo concentração para que a vitória aconteça.

“O Fábio [Giuntini] vem nos falando da importância deste jogo, de que matematicamente ainda temos chance. Então ele tem passado para nós não desanimarmos, para que mantenhamos o foco e tentar buscar a vitória contra o Atlético-PR, e é isso que vamos fazer”, concluiu o atacante.