Pela segunda vez em uma semana, dois casos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Salmourão. Desta vez a vítima é uma menina de apenas 11 anos de idade e o fato foi registrado na sexta-feira, 21, no Jardim Guanabara.

A criança contou a mãe, uma semana depois do fato, que um rapaz de 23 anos havia mantido relação sexual com ela. A mãe da menina, M.F. 35, foi até a Delegacia de Polícia Civil e denunciou o fato. A menina foi submetida a exame médico, que confirmou o estupro.

A PM foi acionada e em diligência identificou o canavicultor, cuja identidade está em sigilo. Já na Delegacia a vítima reconheceu o rapaz. O suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Com endereço fixo e emprego, longe do flagrante, o cidadão vai responder ao inquérito em liberdade.

SEGUNDO CRIME – Este é o segundo caso de crime sexual em Salmourão em menos de uma semana. No último dia 14 um adolescente de 13 anos foi vítima de atentado violento ao pudor cometido por um rapaz de 33 anos. O crime teria ocorrido numa propriedade rural do bairro Nova Aliança, às margens de uma vicinal.

A vítima, que mora com os tios no Jardim Toquemburgo, um rapaz conhecido como “Michael Jackson” o abordou por volta de 13 horas e o levou para a zona rural de Salmourão.

Acompanhado de um comparsa, o tal “Michael Jackson” teria amarrado e amordaçado a vítima. Depois do crime, a vítima teria deixado no local e o adolescente só conseguiu se soltar por volta de 21 horas do dia 14, quando comunicou familiares ao retornar para casa. Neste caso o tal Michael Jackson foi preso e recolhido à Cadeia de Presidente Venceslau.

As informações são do OCnet.