Policiais militares da Força Tática sob o comando do tenente José Aparecido Cavalari Júnior, prenderam na madrugada de quarta-feira (9), Sílvia Bernardo da Silva, de 30 anos, Evandro Cristiano da Silva, de 35 anos, e Viviane Aparecida Barbosa, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação. Eles residem em Panorama.

Pela base de cálculo do tráfico, as 507 gramas de crack apreendidas, se chegassem a ser comercializadas arrecadariam cerca de R$ 50 mil. Valor costumeiramente financiado pelos usuários que chegam a pagar R$ 10, por meia grama da droga.

Segundo a polícia, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo especializado pela rua Manoel Fernandes da Cunha, perto do Fórum quando perceberam uma movimentação suspeita do Fiesta, 2004, preto, com placas de Jaú, cujo ocupantes ficaram nervosos ao avistarem a viatura, sendo abordados pela PM em seguida. Ao descerem do carro, os policiais reconheceram os ocupantes por envolvimento com o tráfico e assim iniciaram as buscas localizando no banco de trás do veículo o entorpecente dentro de uma sacola plástica.

Conduzidos até a delegacia, o delegado deu voz de prisão a todos que permaneceram detidos na carceragem da Polícia Civil de onde as duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia feminina de Tupi Paulista, e o homem ao Centro de Detenção Provisória da região, locais que permanecerão à disposição da Justiça. A polícia apreendeu três celulares e o carro.