A Rede de Ensino LFG – maior instituição de ensino telepresencial do País – comemora o desempenho nacional de seus alunos na segunda fase do exame de proficiência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), considerado o maior desafio de qualquer bacharel em Direito. Mais da metade de seus alunos (59%), de todo o País, já podem exercer sua profissão no mercado de trabalho.
Além disso, dos 45.198 candidatos que prestaram a prova de segunda fase, quase a metade se preparou na Rede LFG.
“Cada vez mais nossos alunos estão conquistando a aprovação no Exame de Ordem. A prova da Fundação Getúlio Vargas foi bem elaborada, tanto na primeira, quanto na segunda fase; contudo, o que causou o maior transtorno não foi o conteúdo da prova, em si, e sim a correção da prova de segunda fase, que foi realizada fora das regras do provimento do Conselho Federal e acabou por prejudicar inúmeros candidatos”, afirma o Diretor Pedagógico da Rede de Ensino LFG, professor Marco Antonio Araujo Junior.
No Estado de São Paulo, o índice de aprovação de alunos da LFG foi ainda superior à média nacional. Mais de 69% dos candidatos foram aprovados na segunda fase. Em Goiás, o índice ainda teve melhor desempenho (79%) e Mato Grosso do Sul logo depois com (78%).