Agentes da Polícia Civil esclareceu assalto ocorrido no sábado (19), depois que um rapaz trajando capuz vermelho e portando arma de brinquedo assaltou a mercearia localizada próxima a rodovia comandante João Ribeiro de Barros.

O marginal roubou R$ 380 e fugiu conduzindo uma motocicleta preta. De imediato os policiais civis Marcos Ferreira, Antônio Paulo e Marcos Aurélio, sob o comando do delegado Eliandro Renato deram início às investigações.

Durante a apuração do delito, os policiais identificaram uma testemunha que presenciou a fuga do ladrão e repassou as características do criminoso aos policiais. Com base nas características os investigadores chegaram a D.V., de 24 anos, que acabou confessando o crime.

O rapaz levou os policiais até o local onde havia jogado o capuz usado no roubo, ocasião em que o vestuário foi apreendido. A arma utilizada no assalto era de brinquedo e foi abandonada em um pasto na estrada de chão batido entre Panorama a Paulicéia. As testemunhas e a vítima reconheceram prontamente D.V.

Ele já havia sido preso anteriormente por tentativa de latrocínio, sendo que foi condenado a 13 anos de reclusão e estava solto há 3 anos, após cumprir 4 anos de cadeia. As informações são da Delegacia da Polícia Civil de Panorama.