A estrutura para a realização do tradicional Carnaval que começa na sexta-feira (4), passa pelos últimos reparos. Os organizadores do evento estimam receber um número de foliões bastante expressivo nos cinco dias de folia na cidade beira-rio.

Foliões de cidades da região de Presidente Prudente e do Mato Grosso do Sul têm procurado antecipar as compras das permanentes, que segundo a organização, o valor de R$ 30 poderá aumentar a partir de hoje (2).

Para quem prefere curtir a folia no conforto do camarote open bar (bebida a vontade), a cerveja será Skol. No camarote será proibida a entrada de menores de 18 anos.

Para manter a ordem no evento, mais de 100 homens foram contratados para zelar pela segurança dos participantes no recinto, segundo os organizadores.

A empresa JC Eventos de Santa Fé do Sul será a mesma que organizará em novembro, o Pan Verão, assim como o Carnaval e o Pan Verão do ano que vem.

No setor imobiliário, a locação de casas para a temporada caiu em relação ao ano passado, que nesta época não havia mais casas para serem alugadas. Até segunda-feira (28), apenas uma casa havia sido alugada. Se a razão é o valor da locação, o segmento informa que houve um aumento pouco expressivo para o bolso do turista.

PRÉVIA – Mesmo debaixo de garoa na tarde do último domingo, milhares de foliões embalaram a prévia carnavalesca batizada de “Esquenta”, na avenida Vereador José Molon, em frente ao balneário municipal, que precisou ser interditada e o trânsito desviado.

Convites para o Carnaval podem ser adquiridos no Posto Brasil (Dracena); Auto Posto Avenida (Tupi Paulista e Junqueirópolis) e Balneário Municipal de Panorama. Mais informações: 3871 4422.