No começo da tarde de ontem (4), a Polícia Civil através da DIG/DISE prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, sob a acusação de furto qualificado mediante arrombamento. O fato aconteceu na rua Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade, onde funciona nos fundos uma fábrica de gesso.

J.O., dono da casa disse que ao chegar ao local encontrou a porta dos fundos arrombada. Os três acusados teriam entrado lá e furtado do depósito 33 formas para fabricar molduras em gesso, uma televisão de 14 polegadas e um carrinho de supermercados.

Policiais foram até a casa de um dos acusados do furto e lá encontraram os objetos avaliados em R$ 2 mil que tinham sido levados da vítima.

Diante dos fatos foram presos e autuados em flagrante Anderson Vieira Bianchi, de 34 anos, vulgo Pingüim; Adinaldo Oliveira, de 51 anos e Joana Darc Coelho Bianchi, de 47 anos, todos residentes na rua Amazonas, no bairro Metrópole, que aparentavam estar embriagados.

Os dois homens autuados foram levados à cadeia pública de Presidente Venceslau e a mulher para a cadeia feminina de Tupi Paulista.