Por volta de 14h50min. de segunda-feira (2), o motorista José Ricardo Garcia, residente na Vila Barros, registrou queixa de furto no 1º DP, do qual foi vítima no cruzamento das ruas Nossa Senhora Aparecida e São Paulo, no centro da cidade. Ele informou que deixou o caminhão Mercedes Benz, de Dracena, estacionado no local e apenas desceu da boleia para tirar a lona da carroceria, descobrir a areia que seria descarregada na construção e, depois percebeu que havia sido furtada a pasta de documentos.

Segundo José Garcia, na pasta havia CIC, RG, CNH, CRLV do caminhão, uma folha de cheque do Banco do Brasil, um cheque de R$ 300 de Vinicius Magalhães Vaz, agência de Junqueirópolis, um talão de cheques com 10 folhas do Bradesco de Dracena, em nome de José Ricardo Garcia e R$ 200 em dinheiro.

A família de José Ricardo entrou em contato com a reportagem na tarde de ontem (3) e informou que a pasta foi localizada no mesmo dia do furto, por volta das 18h, no Jardim Kennedy, porém levaram o talão de cheques do Bradesco e o dinheiro os demais documentos foram recuperados.

OUTRO CASO – No último sábado de madrugada, ladrão furtou o aparelho de toca CD da ambulância Montana, da Prefeitura que estava parada nas proximidades do Corpo de Bombeiros de Dracena. O motorista Vagner Reinaldo da Silva disse que deixou o veículo no local às 2h30min. e três horas depois ao retornar percebeu a falta do aparelho de som automotivo da marca Roadstar. Ele esclareceu na polícia que a ambulância estava fechada, porém com a porta do passageiro destrancada e que houve danos na fiação elétrica do veículo.