O Sistema Anglo de Ensino lançou oficialmente o novo leão, marca de destaque da franquia que possui afiliadas em todo o País e confirmou que fará simulados em Dracena.
São eles: Maratona Enem (preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio), Simulado Aberto Nacional, com ênfase nos vestibulares de instituições públicas do País, e Anglo-Kids, destinada aos alunos do ensino fundamental.
A primeira ação nacional ocorrerá no próximo dia 5 de junho, com o Simulanglo.

Cássio Mori e Francisco da Silva, executivos de marketing, lançaram oficialmente a nova campanha de marketing do Sistema Anglo de Ensino e o novo leão que será utilizado na campanha de matrículas.

Fernando Nunes, assessor de imprensa da Fundec, acompanhou o lançamento e Edson Kai, diretor executivo, teve contato com os executivos de marketing via TV Web e por telefone, quando parabenizaram o trabalho desenvolvido em Dracena.
Cerca de 600 parceiros de diversas regiões do país acompanharam as últimas novidades do Sistema Anglo de Ensino. Foram quatro dias de trabalho dividido em dois grupos, nos quais os conveniados participaram de palestras e oficinas.

Com o tema “120 anos Anglo – Juntos continuaremos nossa história”, a Abril Educação apresentou seu projeto de crescimento para as escolas e para o Sistema e reforçou os valores do Anglo, como a preocupação em oferecer um ensino de qualidade, capaz de influenciar positivamente a educação no país. Outro destaque foi a apresentação da campanha publicitária 2011/2012.