Em duas ocorrências a Polícia Militar Ambiental apreendeu uma espingarda, várias redes, peixes, pássaros e autuou os infratores.
No dia 11 por volta das 12h30min., uma equipe do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental sediado em Dracena, durante patrulhamento rural e ambiental pelo Rio Paraná, município de Paulicéia surpreendeu três pessoas praticando pesca irregular mediante a utilização de petrechos não permitidos para o local.
Foram apreendidas 11 redes de nylon totalizando 289 metros, um motor de popa, um barco de alumínio e 30 kg de peixes das espécies cascudo, bagre africano e curimbatá. Foram confeccionados três autos de infração ambiental na modalidade pesca no valor de
R$ 1.600 cada, totalizando R$ 4.800.
Os materiais apreendidos ficaram na sede do pelotão à disposição da Justiça e os peixes, por estarem próprios para o consumo, foram doados ao Serviço de Ação Social Paroquial de Panorama.
A outra ocorrência ocorreu no dia 12, por volta das 17h, equipe da sede da 3ª Companhia de Polícia Ambiental, durante patrulhamento comunitário rural pela estrada rural Botafogo – Sítio das Rosas em Presidente Prudente.