ta Mercedes tiveram uma noite com música clássica e exposição de desenhos. Tudo por conta da atividade de encerramento das oficinas de técnicas e de violino coordenada por Itamar Aparício e de desenho coordenada por Danieli de Jesus Ferrari, ambas promovidas pela Oficina Cultural Timochenco Wehbi de Presidente Prudente.

Aproximadamente 50 crianças e adolescentes de Santa Mercedes, Monte Castelo e Marabá Paulista (que também fizeram as oficinas em suas cidades) se apresentaram em frente à Prefeitura. Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito Rodrigo Theodoro, que falou sobre a importância da cultura para o desenvolvimento da comunidade, a primeira-dama Marinela, o vice-prefeito Lauro Saito, o secretário municipal de Educação Vitor Gonçalves dos Santos e a diretora de Cultura Hilde Gomes de Oliveira.

O professor Itamar frisou que as crianças aproveitaram muito bem a oportunidade que tiveram e apesar do pouco tempo de estudo, três meses, deram um show. Os alunos receberam certificados de conclusão de oficinas.