A Associação Comercial Empresarial de Dracena alerta a todos os empresários que fiquem em alerta ao receberem boletos bancários duvidosos, pois algumas empresas estão recebendo esses documentos com valores altos em favor da “Associação Comercial e Empresarial do Estado de São Paulo e a “Associação Comercial do Brasil”.

Estas entidades não existem o que realmente existe é somente a Associação Comercial Empresarial de cada município, a qual a empresa esteja filiada.

Um dos casos mais recentes relatado pelo posto de atendimento do Sebrae é que todas as pessoas que ingressaram no MEI – Micro Empreendedor Individual receberam esse tipo de boleto.

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo está entrando judicialmente contra esses tipos de cobranças bem como a identificação destes fraudadores que têm prejudicado a classe empresarial.

Diante desta situação a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Dracena e o Posto de Atendimento do Sebrae pedem para todos que estejam recebendo esse tipo de boleto, que ignorem essa cobrança. Para mais esclarecimentos ligue ACE – 3821-5945 e PAE Sebrae- 3821-4493.