Alguns comerciantes e moradores estabelecidos nas proximidades de um prédio comercial localizado na rua João Miaise (no acesso ao Distrito Industrial) procuraram o vereador Pedretti para que o mesmo interceda junto às autoridades competentes do município, no sentido de adotar providências para o local que atualmente se encontra abandonado e sendo utilizado para a prática de delitos como usuários de drogas e até mesmo prostituição.

O vereador esteve no local na manhã de ontem (10) e constatou que a empresa particular é dotada de uma grande área, inclusive com galpões e de fato se encontra abandonada.

Diante da reivindicação, mencionou que vai solicitar junto ao prefeito, Ministério Público, Polícias Militar e Civil e ainda ao Conselho Tutelar, medidas que possam combater a prática de eventuais delitos naquela área, como forma de proporcionar mais segurança aos moradores e comerciantes que diariamente passam pelo local.

Pedretti ainda destacou que embora o estabelecimento seja particular, a Prefeitura e demais órgãos públicos têm o dever de atuar na defesa dos interesses da comunidade, uma vez que, a propriedade também faz parte da cidade.