Segunda-feira (29), por volta das 21 horas, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama prenderam em flagrante Gabriel Henrique de Paulo, preso depois de ser acusado de cometer dois furtos, um deles, na casa de uma policial civil que não estava em casa no momento.
O homem teve o rosto lesionado ao tentar fugir de populares que chamaram a PM para prendê-lo no bairro Mocotó. O preso foi transferido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá a disposição da Justiça da comarca de Panorama.
Segundo a polícia, o furto na casa da policial ocorreu no começo da noite, após ele ter arrombado a grade da janela da sala da residência e levado R$ 23, em moedas, que estavam guardadas dentro de um cofre de barro.
Praticado o primeiro furto, de acordo com a PM, Gabriel pulou o muro da casa vizinha e trocou a camisa que trajava por uma que encontrou pendurada no varal da residência onde tentou também furtar uma bicicleta, sendo impedido pela vítima.
Ele confessou na Delegacia a prática dos crimes, sendo autuado em flagrante pelo delegado de Panorama, Eliandro Renato dos Santos.