Às 20h17 de domingo (25), a comerciária Maria Aparecida da Silva Nunciateli, de 18 anos, residente no Jardim Brasilândia caiu da caçamba da Saveiro dirigida por Lorraine Marcondes. O acidente aconteceu na avenida Tancredo Aielo, no distrito de Jaciporã, no momento que o veículo passava em uma lombada.

Segundo a polícia, a motorista deixou o local após o acidente alegando medo da atitude de alguns moradores. Maria foi medicada no PAM e permaneceu em observação.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Watanabe e o soldado Gustavo, no momento que estavam indo para o distrito registrar a ocorrência encontraram a Saveiro em sentido contrário pela estrada Marcelo Lorenzeti. Na abordagem, os policiais constataram que o automóvel tinha como condutor Diego Alexandre dos Santos, residente na Vila Barros.

Diego Bisca da Silva, dono do carro disse que entregou a direção a Diego por estar com a carteira de habilitação vencida e Diego confirmou que entregou a direção a Lorraine, permanecendo ao lado dela no veículo em Jaciporã e que havia três pessoas na caçamba, uma delas Maria que acabou caindo da caçamba.