A escolha da Miss Dracena será neste sábado (17), às 20h, no salão nobre da Reges (Cesd). O evento contará com a presença da Miss Brasil Latina, Cíntia Regert.

Os internautas têm até as 23h59 desta quinta-feira (15) para escolher uma das cinco finalistas ao título no Portal Regional (www.portalregional.net.br). No Portal ainda é possível conferir os vídeos gravados pelas candidatas, clicando nos perfis.

O Jornal Regional continua publicando a série com os perfis e fotografias das candidatas – categoria adulto. Seguindo a ordem alfabética, hoje (13) é a vez de Naiara Bertholim, que tem 20 anos, nasceu em Dracena, cursa Direito na Reges (Cesd), fala inglês e espanhol e é estagiária num escritório de advocacia.

Ela é filha de Álvaro Benjamin Bertholin e Leila Tereza Oliani Bertholim. É palmeirense, seu filme preferido é “A procura da felicidade”, seu livro predileto é “O Segredo”, e gosta de fazer as pessoas que ama felizes. Naiara tem 1,78 m e pesa 62 quilos.

Os ingressos podem ser adquiridos com as candidatas, as organizadoras Mayra Simões e Sheila Fávero e nos postos de venda – Cobra D’ Água, Cowboy Forever e DH Fashion – por R$ 10. No dia do concurso será R$ 15. Parte da renda será destinada à Avapac. O evento é promovido em parceria com o Jornal Regional.