A Polícia Rodoviária registrou ontem (13) de manhã, dois acidentes envolvendo motociclistas que resultou em um ferido grave e o outro levemente.
Às 5h05, a moto 150, preta, com placa de Adamantina, conduzida por M.A.B.T., de 22 anos, residente em Adamantina foi colidida na rotatória de Junqueirópolis por um veículo desconhecido que se evadiu. O motociclista que seguia no sentido a Dracena contou que foi atingido transversalmente pelo veículo cujo motorista não parou.
A outra ocorrência aconteceu às 7h10, na rotatória de Tupi Paulista, quando o enfermeiro do PAM de Tupi Paulista, Robson Celestino Ferreira, de 23 anos, residente em Dracena sofreu escoriações nos braços e pernas ao sofrer queda da moto 150, preta, de Dracena. Ele recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena, composta pelo cabo Fonsati, sargento Carbone e soldado Cazarin e, depois encaminhado ao PAM para ser medicado.














