O vice-prefeito de Ouro Verde, Agnaldo Pontes filiou-se ao PSDB, sábado (17), durante o encontro regional do partido, realizado em Presidente Prudente.  Além de Pontes, também  assinaram as fichas de filiações os ex-vereadores Milton Bezerra da Silva e Roberto Francisco da Silva (Roberto do Mercado).

 O deputado Mauro Bragato, vice-presidente da executiva estadual do partido, assinou as fichas dos novos filiados. O delegado do partido no município, o ex-prefeito de Ouro Verde Almerindo Silva, compareceu ao evento.

Em nome do diretório municipal do PSDB,  Pontes  agradeceu o apoio do deputado pela recente conquista para o município junto ao Governo do Estado,   a   liberação  de  R$ 150 mil, que serão  investidos  em obras de pavimentação.  A liberação do recurso atende também, reivindicação do prefeito Henrique Biffe.