Domingo (9) durante o dia, aconteceu o 2º Torneio de Futsal Jardim Bela Vista com a participação das categorias de 1998/99 e 2000/01. O time vitorioso nas duas categorias foi o da Cerâmica Luara.
Pela categoria 1998/99 ficou com a taça de vice-campeão o Bairro Marrecas e em terceiro lugar Os Bad Boys. Pedro da equipe da Cerâmica Luara foi o artilheiro com cinco gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Leonardo da Cerâmica Luara.
Na categoria 2000/01, o vice-campeão foi o time da Popular Modas e em terceiro Jardim Aeroporto. Gabriel Nunes da Cerâmica Luara recebeu o troféu de artilheiro da categoria com nove gols marcados. Já, Daniel do Jardim Aeroporto foi o goleiro menos vazado.














