No último dia 27, três homens armados adentraram uma residência em Ouro Verde, constrangendo e ameaçando uma família, subtraindo bens e uma camioneta GM/S10 2.2, prata. A investigação da Polícia Civil teve ação imediata e foi identificado o R.A.A., de 22 anos, vindo do MS. Tal pessoa estava se escondendo em Ouro Verde, pois contra ele pesa mandado de prisão por pronúncia por um tríplice homicídio e mandado de prisão preventiva por roubo, delitos estes, praticados em Brasilândia (MS). 

Do trabalho de investigação restou identificada e presa tal pessoa ontem (2), tendo os policiais civis de Ouro Verde apreendido uma motocicleta Honda, azul, com placa de Nova Alvorada do Sul, com o lacre rompido e objeto de investigações, aparelho manual de choque, aparelho para triturar droga tipo maconha, porção da mesma droga. 

As investigações se completaram com o cumprimento de mandado de busca e apreensão obtido pela Delegacia de Polícia de Ouro Verde junto ao Fórum de Dracena, sede da Comarca. 

O preso foi encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau  e as investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os demais autores do crime de roubo praticado contra moradores de Ouro Verde. Toda a operação contou com a participação do GOE – Grupo de Operações Especiais da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, que foi em apoio aos policiais civis de Ouro Verde.