Segunda-feira (5), policiais civis de Panorama prenderam uma mulher de 23 anos com cerca de 30 papelotes de crack após diligências e investigações feitas pelo setor de inteligência da delegacia da cidade. 

De acordo com a polícia, em uma determinada casa no bairro Casa Branca, os policiais abordaram V.A.S., de 48 anos, que deixava a residência onde adquiriu uma porção de crack para sustento do seu vício, o qual informou a origem da droga. Após prestar declarações foi liberado por tratar-se de usuário de drogas.

Imediatamente prenderam a M.L.C., de 24 anos, que vendeu a droga ao rapaz momentos antes preso pela Polícia Civil. Ela foi presa e autuada em flagrante pela Polícia Civil de Panorama sob a acusação de tráfico e associação criminosa para fins de tráfico, sendo em seguida encaminhada para a cadeia feminina de trânsito de Dracena e posteriormente será incluída no CDP feminino de Tupi Paulista onde permanecerá a disposição da Justiça.

Em buscas na residência da autora, os policiais encontraram dentro de um vaso de cerâmica, um tubo plástico com 27 pedras de crack no seu interior e em seu poder, após busca pessoal mais uma pedra da droga foi encontrada e apreendida. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 60 em dinheiro proveniente provavelmente da venda da droga.

A indiciada informou que a droga pertencia a seu irmão V.C.S.O., de 29 anos, e que está sendo investigado pela Polícia Civil de Panorama. Ela recebia porcentagem em droga mesmo pelas vendas efetuadas.

Ao total foram apreendidos 30 invólucros de plástico contendo 5,9 gramas de crack e dinheiro. A constatação da droga foi feita pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística de Dracena.