Após a conclusão da pista de rolamento, a ponte de concreto do Córrego do Prado, no distrito de Jaciporã, passa agora pela fase de finalização da construção de aterros. Segundo o subprefeito Jurandi Lima dos Santos, toda a madeira e material de escoramento da ponte já foram retirados, aguardando a conclusão e vistoria das autoridades competentes.

A Ponte do Prado tem grande utilidade para o município, uma vez que a estrada é uma importante ligação de escoamento da produção agropecuária, muito utilizada pela Usina Dracena para o transporte de cana, fazendo também ligação à Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo.

A ponte de concreto foi planejada para 35 metros de extensão e 9 metros de largura. Os investimentos foram de R$ 680 mil, resultado de reivindicações do prefeito Célio Rejani e empenho do deputado estadual Reinaldo Alguz em convênio assinado entre o Estado de São Paulo, por intermédio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC e o município de Dracena.

Célio Rejani acompanhou o andamento das obras constantemente, atentando para os cuidados necessários em qualidade e durabilidade que uma construção deste porte exige.