Graças ao empenho do Terrazul Moto Clube e o apoio da Prefeitura, apresenta-se hoje e amanhã, no evento Sabores do Brasil, no recinto da Fapidra, a equipe Freestyle Dracena que faz exibições em todo o país.

Essa equipe de saltos com motocicletas é formada pelos pilotos Jeff Campacci e Pedro Nougalli (Pedrinho) que se classificaram na Copa Brasil de Motocross Freestyle 2011, transmitida pela rede Globo no Esporte Espetacular.

Os saltos mais radicais com motos executados pela Freestyle em várias cidades do Brasil são o bletop, nothand, superman e seat grob. A equipe conta com uma carreta com estrutura para a recepção dos saltos com segurança para as apresentações ao público.

O Terrazul está apoiando a equipe Freestyle Dracena e fez os contatos e orçamentos para a contratação do show.

MARCOS DRACENA – O Terrazul Moto Clube de Dracena também solicitou ao Legislativo e Executivo que homenageassem o piloto de motocross Marcos Fabrício, o popular Marcos Dracena, que faleceu em acidente em São Paulo. O pedido foi concedido e Marcos Dracena terá o nome perpetuado na área de lazer que será inaugurada no Jardim Jussara em Dracena.