No domingo (1º), a enfermeira L.M.R., 33 anos, acionou a polícia para registrar queixa de desacato do qual afirma ter sido vítima no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Dracena. Ela disse que estava trabalhando quando foi desacatada pelo pecuarista D.V.L., 39 anos.
A enfermeira informou que no momento que iria ministrar medicamentos recomendados pela médica plantonista, o pecuarista teria dito que a mesma era incompetente e ainda proferiu palavrões, afirmando que naquele setor de atendimento médico todos não prestavam. A ocorrência está registrada como desacato que será investigado.














