No sábado (31) pela manhã, jogando no estádio Írio Spinardi, os times da categoria dentinho e dentão de Dracena venceram seus jogos contra Andradina. As partidas foram válidas pelo campeonato de futebol Cidade de Dracena.

O dentinho da ABD/Secult, do técnico Moacir de Carvalho, formou com Felipe, Kaian, Alisson, Gabriel, Vitor, Klaiver, Ygor, Matheus, Yago, Jhow e Jaime. Os dracenenses fizeram 2 a 1 contra a Secretaria de Esportes de Andradina. Participaram ainda Rafael, Jhonatan, Adryan, Samuelm Pablo, Vinicius e João Paulo.

O dentão, treinado por Dozinho, ganhou por 1 a 0 de Andradina, jogando com Vitão, Nego, Guilherme, Dú, Juninho, Lucas, Luano, Léo, Rafinha, Caio e Paulinho. Participaram também Leandro, André, Jonathan, Paraguay, Luizinho, Lú e João.

Na tabela do campeonato divulgada pela organização constava também o jogo do dente de leite de Andradina contra Dracena, mas aquela cidade não tem essa categoria, portanto a partida não aconteceu.

PAF – Neste mesmo campeonato os times dentinho, dente de leite e dentão do PAF de Dracena jogou em Adamantina. O dentinho dracenense perdeu por 6 a 0, o dente de leite também perdeu por 3 a 0 e o dentão empatou em 1 a 1 contra Adamantina.