Na terça-feira (29) de manhã, a Polícia Civil através de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (DISE) de Dracena, apreenderam uma moto CBX 200, Strada, verde e sem placas, abandonada no cruzamento da rua Miguel do Nascimento com a avenida José Bonifácio, no centro da cidade.
Segundo a polícia, a moto estava no local desde a sexta-feira passada e o fato chamou a atenção de populares que acionaram a investigação.
Em uma primeira pesquisa feita através do número do chassi e do motor, a investigação apurou que não existe nenhum registrou de furto relacionado ao veículo.
O estranho é que até ontem (31) à tarde, nenhuma pessoa tinha procurado a polícia para reclamar o desaparecimento da moto.
A moto foi levada até a sede da DIG/DISE na rua Bahia, no bairro Metrópole, onde permaneceu apreendida a disposição do proprietário que para retirá-la terá que apresentar documentação.














