Ontem (8) no final da tarde, o deputado Reinaldo Alguz falou por telefone com a reportagem sobre o acidente que sofreu às 2h30, do feriado de Corpus Christi, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Herculândia. Ele estava no Vectra, da Assembleia Legislativa de São Paulo juntamente com Alessandro Mendes (administrador) e Altamir Alves dos Santos (provedor) da Santa Casa de Dracena e o médico cardiologista Talel Salle. O veículo era conduzido por motorista particular.

“Graças a Deus tudo aconteceu dentro do que podia ocorrer. Não sei como tudo se iniciou e o carro acabou capotando por duas vezes. Deus pos a mão”, afirmou Alguz.

Na tarde de ontem, ele estava na casa dele na cidade, imobilizado e em observação, por causa da coluna cervical. Ele explicou que pretende retornar as atividades na Assembleia Legislativa na próxima semana.

Segundo o parlamentar, o médico Talel e o administrador Alessandro Mendes trabalharam normalmente ontem. 

Alguz comentou que retornavam de São Paulo, onde foram reivindicar a realização de cirurgias eletivas, para os hospitais de Dracena, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Presidente Venceslau e Presidente Epitácio.

Ele ressaltou que durante todo o dia de ontem recebeu telefonemas de muitas pessoas, e fica agradecido pela preocupação, mas que está tudo bem.

De acordo com informações da Santa Casa de Dracena, ontem por volta de 18h37, o provedor Altamir permanecia internado, ele passou por cirurgia no ombro esquerdo, em virtude de rompimento de osso, mas apresentava estado de saúde instável.