O deputado Reinaldo Alguz esteve em audiência nesta ontem, 14/6, com o secretário-adjunto dos Transportes do Estado, Moacir Rosseti; o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Clodoaldo Pelissioni; o  presidente da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) e prefeito de  Osvaldo Cruz, Valter Martins; o vice-prefeito da Associação e prefeito de Tupi Paulista, João Feracini; o prefeito de prefeito de Dracena, Célio Rejani, entre outras autoridades. 

O tema da reunião foi reivindicar melhorias na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Rosseti disse que o projeto para investimentos na rodovia teve diversas mudanças, uma delas foi o aumento no orçamento e por isso houve atraso na definição da obra. 

“Em duas semanas, a Secretaria terá um posicionamento sobre o projeto. Procuraremos incluir as sugestões apresentadas”, ressaltou o  secretário adjunto.

Segundo o superintendente do DER, diante das propostas, o projeto terá que ser revisto para incluir as novas melhorias. “Estima-se que haverá um acréscimo de aproximadamente R$ 31 milhões ao orçamento original e dependemos da aprovação do governador”, afirma Rosseti.

Reinaldo Alguz afirmou na reunião que incluir no projeto as sugestões de rotatórias, vias marginais, dispositivos de acessos, melhorias em trevos e obras visando a segurança viária é de extrema importância.  “Aguardamos uma solução dentro do prazo proposto pela Secretaria”, finalizou o parlamentar.