Domingo de manhã (3), em clima de festa, terminou o Campeonato de Futebol Médio “Antonio Carlos da Palma” nas categorias sênior, que homenageia José Delfino de Carvalho (Zezo) e livre, que homenageia Wagner José de Oliveira Flora, na chácara Sérgio Rejani. 

Na decisão do sênior houve empate no tempo normal em 1 a 1 entre o Sindicato dos Comerciários e a Ultragaz/Diauto Tintas. Guina fez o gol do sindicato, e Ditão marcou para a Ultragaz Distribuidora levando a decisão para os pênaltis. 

Nas cobranças de penalidades, a Ultragaz foi melhor e venceu por 4 a 1. 

A Ultragaz, do técnico Serginho Preto, foi campeã utilizando Adonias, Ricardo, Kim, Luciano, Ditão, André, Fabinho, Cuti, Coelho, Pingo, Mandril, Marcelinho, Miro e Prático. 

O Sindicato que tem como técnico Marcos Valero mandou a campo Nardo, Erivelto, Adilson, Marcio, Valdir, Guina, Miltinho, Roni, Zé Luis, Helinho, Darlei e Beto. 

Na categoria sênior, o goleiro menos vazado foi Beto do Sindicato dos Comerciários que tomou quatro gols no campeonato e o troféu de artilheiro foi entregue para o Ditão da Ultragaz que marcou seis gols na competição. 

O melhor jogador da final nesta categoria foi Miltinho do Sindicato. 

LIVRE- Na decisão da categoria livre, a Jufla Distribuidora ganhou da GR Cabeçotes por 4 a 2, com gols marcados por Tonho (2), Vicente e Rafael Bolinha, enquanto André Vozinho marcou os dois gols da GR Cabeçotes. 

A Jufla, do técnico Adilson, formou de Palito, Césão, Jean, Café, Dunguinha, Dan, Bolinha, Pará, Rafael Amorim, Tonho, Vicente e Vozinho. 

A GR Cabeçotes/ 87 FM/Ademar do Gesso perdeu com Pedro, Brigadeiro, Vitinho, Marreta, Adilson, Boquinha, Miltinho, Quiçaça, Testa, André Vozinho, Fumaça, Danilo, Betinho, Zéca, Leandro, Celestino e Nilsinho. 

Na categoria livre, o troféu de artilheiro foi para Fumaça, do Ademar do Gesso, com oito gols marcados. O goleiro menos vazado foi Palito, da Jufla, que tomou apenas sete gols e o troféu de melhor jogador da final foi de André Vozinho, do Ademar do Gesso.  

Trabalharam como árbitros nas finais e durante todo o campeonato, Tim e Baianinho.

A organização agradece a Associação Esportiva Metrópole, Nilton Coragem e Rodrigo Parra.