Com o feriado da Revolução de 32 desta segunda-feira (9), muita gente aproveitou para acompanhar os Jogos Regionais em Dracena. Das 70 cidades participantes, oito estão na primeira divisão e as demais na segunda. Martinópolis, Palmital e Junqueirópolis assumiram a liderança na segunda divisão. A diferença entre elas é de apenas cinco pontos. Na primeira divisão, três cidades abriram vantagem no quadro de medalhas.
Marília lidera com 49 medalhas de ouro, 36 de prata e 21 de bronze. Presidente Prudente com 30 medalhas de ouro, 21 de prata e 18 de bronze. Dracena está um pouco mais atrás, com 20 medalhas de ouro, 24 de prata e 18 de bronze.
Embora tenha menos medalhas, Dracena supera Prudente em número de pontos. Os donos da casa ocupam a vice-liderança com 104 pontos, apenas 29 a menos que a delegação de Marília, que lidera a competição.
“Temos muitos jogos pela frente. Espero que a gente continue nessa crescente e contamos com o apoio da torcida até o último dia para que consigamos manter uma classificação boa”, salienta o secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Dracena, Ricardo Camuci.
Os Jogos Regionais vão até o próximo domingo (15) e a entrada nas praças esportivas é de graça.