O meia dracenense Rodrigo Caio mostrou que tem estrela já que foi o autor do gol da Seleção Brasileira sub-20 do Brasil, na decisão do Torneio Quadrangular Internacional, que aconteceu na Argentina. A Seleção Brasileira Sub-20, do técnico Ney Franco, conquistou seu segundo título na temporada, o terceiro do presidente José Maria Marin na CBF.
A decisão foi disputada na cidade argentina de Resistencia, e os meninos do Brasil venceram os donos da casa por 1 a 0, e se sagraram campeão do Torneio Quadrangular Internacional, que teve a participação de Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.
O Brasil conquistara antes o Sul-Americano Feminino Sub-17 e o Torneio Oito Nações, realizado na África do Sul, com a mesma Sub-20.
Rodrigo Caio, que é meia do São Paulo, marcou o gol aos 22 minutos do segundo tempo. O Quadrangular Internacional serviu como preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2013, que valerá duas vagas no Mundial da Turquia.
O presidente José Maria Marin cumprimentou o técnico Ney Franco, os jogadores e os integrantes da comissão técnica pelo título.
O Brasil foi campeão com Luiz Gustavo, Fabinho, Wellington, Luan e Henrique Miranda; Misael, Rodrigo Caio, João Felipe e Felipe Anderson; Ademilson (Luiz Gustavo) e Paulo Henrique (Bruno Mendes).
Veja o grupo campeão: Goleiros Luiz Gustavo (Vitória), Igor Rayan (Cruzeiro); Laterais: Fabinho (Fluminense), Henrique (São Paulo), Felipe Anderson (Santos); Zagueiros: Luiz Gustavo (Palmeiras), Luan (Vasco), Wellington Carvalho (Fluminense); Meias: Rodrigo Caio (São Paulo), João Felipe (São Paulo), Misael (Grêmio), Giovanni (Corinthians), Mattheus (Flamengo), Taiberson (Atlético-PR)
Mike (Internacional); Atacantes: Paulo Henrique (Atlético Mineiro), Bruno Mendes (Guarani), Ademilson (São Paulo).